Luminárias LED da Cree homologadas pela EDP

A empresa de iluminação Aura Light tem orgulho em comunicar que as luminárias LED da sua representada CREE Lighting fazem já parte da listagem de luminárias aprovadas pela EDP de acordo com o sistema de qualificação de luminárias de IP.

 

A EDP divulgou a sua listagem de luminárias de iluminação exterior homolgadas. Estando em conformidade técnica com os requisitos da EDP, a gama de luminárias da CREE faz parte desta listagem, reforçando assim a mais-valia das soluções de iluminação de elevada exigência e qualidade oferecidas pela Aura Light. Desta listagem fazem parte as luminárias CREE XSP 1 e XSP 2, CREE EDGE STREET, CREE EDGE ROUND, CREE LEDWAY ROAD, CREE LEDWAY SLM e CREE AEROBLADES.
O Programa de Qualificação de luminárias para a iluminação pública é realizado anualmente pela EDP, responsável pelo desenvolvimento, exploração e manutenção da rede Nacional de Distribuição em Alta e Média Tensão (RND) e das redes de distribuição em Baixa Tensão.

Sintra, 8 de Setembro de 2014

Aura Light Portugal

Para mais informação, contacte por favor:

Acerca da Aura Light

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Download do press release