Aura Light premiada pela Frost & Sullivan

A companhia de iluminação sueca Aura Light foi galardoada com o prémio de Empresa Empreendedora do Ano 2015 com base na mais recente análise do mercado de iluminação feita pela empresa de consultoria de crescimento global Frost & Sullivan.

Aura-Light-Frost-Sullivan-Award-Logo-300x276

Os pilares do prémio Empresa Empreendedora do Ano, da Frost & Sullivan, são a inovação empresarial e o impacto junto do cliente. A pesquisa da Frost & Sullivan confirma que a Aura Light identificou claramente a lacuna tecnológica entre os conceitos de iluminação tradicional e iluminação LED, juntamente com a complexidade no fornecimento de soluções de iluminação completas e integradas por parte de diferentes fornecedores.

Frost & Sullivan premiou a Aura Light com a seguinte motivação:

“O foco da Aura Light na concepção e entrega de produtos com uma longa vida útil traduz-se na criação de um relacionamento duradouro com os seus clientes. A abordagem da empresa para responder eficazmente às lacunas existentes no mercado de iluminação através da sua abrangente linha de produtos reforçou a presença da marca no espaço europeu. A Frost & Sullivan aplaude o facto do desempenho de produtos e soluções sustentáveis da Aura Light ter vindo a proporcionar uma experiência de compra melhorada para os seus clientes ao longo dos anos. A persistência e a paixão da empresa em alcançar a sustentabilidade demonstra claramente a sua excelência empresarial no mercado europeu de iluminação.”

O analista de pesquisa Balaji Anand Sagar, da Frost & Sullivan, afirmou ainda:

“O conhecimento técnico da empresa permite-lhe misturar e combinar luminárias com as suas próprias fontes de luz, sensores e sistemas de regulação de modo a criar soluções de iluminação totalmente personalizadas e sustentáveis. A abordagem modular da empresa recomenda apenas complementos necessários aos componentes existentes da solução de iluminação. Isto não só reduz o tempo necessário para a comercialização de uma solução personalizada, como também diminui os custos associados. Como parte desta abordagem, a empresa apoia os seus clientes ao longo de todas as etapas do processo de aquisição de soluções de iluminação e reduz as complexidades técnicas e comerciais que possam surgir durante este processo.”

“É uma grande honra receber o prémio de Empresa Empreendedora do Ano 2015, da Frost & Sullivan. Isto confirma que o nosso foco em soluções de iluminação sustentáveis é reconhecido pelos especialistas do sector. Acreditamos que desempenhamos um papel importante na redução da complexidade na busca dos nossos clientes pela melhor iluminação.” afirma Martin Malmros CEO e Group Director da Aura Light International AB.

Para mais informação, contacte por favor:

Filipa Lopes, Marketing/Communication, +351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Acerca da Aura Light

A Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura Light tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Faça download do Press release!