Aura Light campeã international da SEAD Global Efficiency Medal 2015

A empresa de iluminação sueca Aura Light é a campeã internacional da solução de iluminação para escritórios mais eficiente do mundo na competição SEAD Global Efficiency Medal na categoria de painéis LED. O produto vencedor é o painel LED Aura Lunaria.

 

SEAD-ceremony

 

A Super-efficient Equipment and Appliance Deployment (SEAD) é uma iniciativa da Clean Energy Ministerial que lançou a quarta edição da competição Global Efficiency Medal a 12 de Maio de 2014, com o objectivo de reconhecer produtos de iluminação altamente eficientes. Os vencedores foram agora escolhidos e a Aura Light recebeu a Medalha de Eficiência Global na categoria de painéis LED a nível internacional, e nível regional na Austrália e Europa. A cerimónia de entrega de prémios teve lugar em Lucerna, na Suíça, na conferência Energy Efficiency in Domestic Appliances and Lighting realizada a 26 de Agosto.

─ É uma grande honra receber este prestigioso prémio. É um reconhecimento do nosso foco estratégico em soluções de iluminação sustentáveis. A elevada qualidade deste painel LED cria a atmosfera certa e pode ajudar a reduzir o consumo de energia em cerca de 50%, dependendo da solução anterior, afirma Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

O produto vencedor é o painel de luz LED de baixo perfil Aura Lunaria. Este painel é usado na iluminação de tectos modulares standard, normalmente como substituição de luminárias fluorescentes convencionais de 600 mm x 600 mm. É indicado para escritórios, escolas, hospitais e outras aplicações comerciais.

Sintra 02 Setembro 2015