Arcushallen usa Aura Supreme T5 Long Life

 

Arcushallen na Suécia usa as Aura Supreme T5 Long Life e acessórios T5. Como o município utiliza lâmpadas fluorescentes Long Life em vez de lâmpadas fluorescentes normais, podem ser feitas grandes poupanças.

 

 

 

Arcushallen – Está agora cheia de luz

Anteriormente, quando as feiras eram organizadas em Arcushallen, as reclamações relativas a má qualidade da luz vinham rapidamente. Os expositores da feira alegavam que a qualidade da luz distorcia a cor dos produtos que estavam a exibir.

Como resultado o Municípo de Luleå na Suécia decidiu resolver o problema, com uma solução de iluminação Aura Light. Após o processo de concurso foi adjudicado á empresa de instalações elétricas YIT Sverige o contraro municipal para substituição das lampadas de sódio de alta pressão. Era claro que as novas lâmpadas fluorescentes escolhidas seriam do tipo longa vida.

“É uma enorme vantagem não ter de substituir as lâmpadas fluorescentes com tanta frequência. Por outro lado permite-nos também economizar dinheiro e é bom para o meio ambiente”, diz Lars-Gunnar Johansson, Gerente de Projetos na YIT.

Foco no meio ambiente no Município de Luleå

O meio ambiente é uma das áreas de foto do Municípo de Luleå, explica Jan Hjärtberg, Administrador no Município de Luleå. Trabalho ambiental do município é baseado, em parte, a trabalhar para uma sociedade sustentável a longo prazo com pessoas saudáveis ​​e natureza selvagem como uma meta. Como parte deste trabalho, o município trabalha ativamente com fornecedores e escolhe produtos de acordo com as metas ambientais acordadas.

Investimento dá altas poupanças

Arcushallen atualmente contém 940 novas luminárias T5 e 1.880 novas lâmpadas fluorescentes Aura SUPREMO T5 Long Life. Como o município utiliza lâmpadas fluorescentes Long Life em vez de lâmpadas fluorescentes padrão, grandes poupanças podem ser feitas. Lars-Gunnar explica como se segue.

“As lâmpadas fluorescentes Aura Long Life necessitam de consideravelmente menos energia que a antiga iluminação e as lâmpadas não precisam ser substituídas tão frequentemente, os custos do município são, de SEK 11 milhões a menos durante a vida útil das lâmpadas!” conclui Jan.

“Graças à nova iluminação, conseguimos poupar ao mesmo tempo dinheiro e o meio ambiente.”

E os expositores, o que pensam?

“Eles parecem satisfeitos. Nós não tivemos reclamações recentemente. A iluminação é ótima, clara e brilhante, e proporciona um ambiente mais agradável. “,