Aura Eco Saver Long Life no Parlamento Europeu

 

O Parlamento Europeu está a aplicar uma nova política ambiental, que define os consumos energéticos e o grau de conforto quando o parlamento está em sessão aberta. Este é o motivo pelo qual o Parlamento Europeu contactou a Aura Light. Hoje eles usam as Aura Eco Saver Long Life, o que lhes permite uma redução no consumo de energia de 25,000 kWh/ano.

 

 

 

O Parlamento Europeu tem o certificado EMAS (Environmental Management and Audit Scheme) e está a aplicar uma nova política ambiental. Esta política define o consumo de energia e o grau de conforto exigido quando o Parlamento está em sessão aberta. De modo a corresponder aos requisitos o Parlamento contatou a Aura Light para dar apoio na iluminação.

Redução do consumo de energia

O operador, Axima Maintenance, explica:

“A instalação das lâmpadas Aura Eco Saver Long Life no Parlamento Europeu vai permitir uma redução no consumo de energia de 25,000 kWh/ano, por outras palavras uma redução de 12%, sem afetar a qualidade da luz. Temos também uma poupança nos custos de manutenção de mais de 83,000 Euros durante o tempo de vida das lâmpadas.”

Benefício em termos de qualidade do produto

O tempo de vida útil alargado das Aura Eco Saver Long Life é um benefício adicional. Os requisitos do Parlamento em termos de qualidade, exigem que tudo esteja em funcionamente da melhor maneira possível, em especial a iluminação, na sala de debate e em outras áreas de reuniões. Graças ao tempo de vida alargado das Aura Eco Saver Long Life, vamos estar em posição de garantir o serviço, reduzir os custos de manutenção e o impacto ambiental.

“Neste momento estamos a analisar o resultado da instalação e a ver a possibilidade de instalação de produtos Aura Light em outras áreas,” é assim que o operador resume.