Arla Food elege Aura Long Life

 

As lâmpadas Aura Long Life são utilizadas nas fábricas da Arla Food na Finlândia. “Como o tempo de funcionamento é muito longo, os nossos custos são significativamente mais baixos. A Aura Light tem ainda uma gama que cobre todas as nossas necessidades”.

 

 

Arla Ingman OY AB e Ingman Ice Cream OY são duas empresas que funcionam nas mesmas instalações. A Arla Ingman fabrica produtos perecíveis provenientes do leite, como iogurte, sucos de fruta, leite azedo, leite simples entre outros. A Ingman Ice Cream fabrica gelados. As lâmpadas Aura Long Life são utilizadas tanto nas suas fábricas como nas lojas. Mesmo as arcas frigoríficas, onde as temperaturas vão abaixo dos -28°C, estão equipadas com Aura Long Life.

Funcionamento prolongado com Aura Long Life

Ben Packalén da Arla Food diz-nos mais sobre a escolha de Aura Long Life. “Há cerca de 10 a 12 anos atrás, comparámos um número de fornecedores de fonte de luz nas nossas lojas e pudemos confirmar que a duração dos produtos da Aura Light foi de longe a melhor. As nossas luminárias são instaladas nos nossos departamentos de embalagem e de processamento. Isso faz com que a substituição de lâmpadas fluorescentes seja extremamente dispendiosa pois devemos construir andaimes para chegar à iluminação.

Aura Light tem uma gama completa que responde a todas as necessidades

“Como a duração das lâmpadas é muito grande, os nossos custos são significativamente mais baixos. A Aura Light tem ainda uma gama que cobre todas as nossas necessidades. A temperatura nas nossas lojas, por exemplo, é -28°C, mas isto não é um problema porque a Aura Light tem a Aura Thermo Long Life, que foi especialmente desenvolvida para se adequar ambientes frios “. Além disso, como o fornecedor lida com tudo impecavelmente não vemos nenhuma razão para mudar”, diz Ben Packalén.