Aura Light ajuda o Farsta Centrum a tornar-se mais sustentável

 

A Atrium Ljungberg, uma empresa imobiliária na Suécia, fornece lâmpadas da Aura Light para o Farsta Centrum por causa das entregas rápidas e para ser mais amiga do ambiente. “Nós trabalhamos com o futuro em mente e temos como objetivo minimizar o número de substituições de lâmpadas, e é por isso que usamos Aura Long Life, sempre que possível.”

 

 

 

A Atrium Ljungberg é uma das maiores empresas do setor imobiliário na Suécia, que tem como foco de negócio a propriedade, o desenvolvimento e a gestão de propriedades comerciais e de escritórios em particular.

Uma das propriedades da Atrium Ljungberg é o Farsta Centrum – um dos maiores centros comerciais de Estocolmo. É onde Stefan Hedlund trabalha como Administrador Técnico, com a responsabilidade de uma área de 100.000 m2.

Entregas de confiança com a Aura Light

O Farsta Centrum utiliza fontes de luz da Aura Light, sobretudo em espaços públicos, desde banheiros a espaços abertos para garagens, passando ainda por escritórios e lojas.
“Existem cerca de 50 mil luminárias nas nossas instalações, por isso usamos uma boa combinação de fontes de luz de Aura Light”, explica Stefan.

A Atrium Ljungberg não faz stock de lâmpadas, e por isso, as entregas rápidas são extremamente importantes, sendo esta uma das razões pelas quais escolheram a Aura Light como um fornecedor.
“As entregas da Aura Light sempre funcionam bem! É uma grande vantagem a Aura Light ser tão fiável e rápida. Não termos necessidade de fazer stock de produtos permite-nos uma grande poupança”, diz Stefan.

Aura Long Life por questões ambientais

Outra razão para a Atrium Ljungberg eleger a Aura Light é o seu desejo, no seguimento do seu trabalho ambiental, de contribuir para o desenvolvimento sustentável a longo prazo, o que significa a escolha de fornecedores que trabalham focados no meio ambiente.
“Trabalhamos com o futuro em mente e temos como objetivo minimizar o número de substituições de lâmpadas, e é por isso que usamos Aura Long Life, sempre que possível. Sabemos que a Aura Light está na vanguarda no que respeita à poupança energética”, conclui Stefan.