Aura Light reduz substituições dispendiosas no Hospital Sundsvall

 

O Sundsvall Hospital queria reduzir os custos de manutenção. Foi por isso que escolheram Aura Long Life. “É demasiado dispendioso ter as pessoas a mudar lâmpadas fluorescentes o tempo todo”.

 

 

Sundsvall Hospital, com uma área de 250 mil m², é o hospital municipal no Conselho Municipal de Västernorrland. O hospital está em funcionamento desde 1975. Há 50 mil lâmpadas fluorescentes em Sundsvall Hospital apenas, e entre 70,000 a 80,000 lâmpadas fluorescentes quando incluindo clínicas médicas e dentistas em Medelpad. Adicione a estes números os hospitais Sollefteå, Härnösand e Örnsköldsvik, e este valor duplica.

Aura Long Life reduz manutenções dispendiosas

Roine Backlund do Sundsvall Hospital explica como a substituição de lâmpadas fluorescentes pode ser cara.

“É muito dispendioso ter as pessoas a substituir lâmpadas fluorescentes o tempo todo. É tão importante ter a iluminação a funcionar sempre que, se uma lâmpada fluorescente falha, o pessoal de plantão pode ter que ser chamado. Naturalmente, estas substituições fora de horas são muito caras. Cada adiamento que possa ser feito na manutenção representa uma valioso poupança financeira”.

Acordo com a Aura Light

Anteriormente, o Sundsvall Hospital comprava as suas fontes de luz a vários fornecedores, incluindo à Aura Light. Então, em Março de 2006, foi feito um acordo para todas as fontes de luz com a Aura Light. O Sundsvall Hospital e os hospitais Sollefteå, Härnösand e Örnsköldsvik participaram neste processo de compra conjunta. A competição entre muitos fornecedores foi difícil.

” A Aura Light tinha o menor preço e este foi o fator decisivo”, explica Roine Backlund.