A Aura Light foi uma escolha óbvia para a ProLogis Park em Jönköping

 

A ProLogis Park em Jönköping, Suécia ocupa uma área total de 85,000 m² e as Aura Light Long Life foram uma escolha óbvia para eles. Instalaram 3,500 Exaktor com duas lâmpadas T5 de 80W  Aura Premium Long Life em cada. Um total de 7,000 lâmpadas fluorescentes.

 

 

 

A ProLogis em Jönköping, Suécia, desenvolve, é proprietária e aluga instalações para logística, sendo a maior empresa do mundo a trabalhar nesta área, com atividades em 136 mercados na Europa, América do Norte e Ásia. No mercado Nórdico, a ProLogis trabalha com a Logistic Contractor, que é especializada em construções modernas, com preocupações ambientais e sustentáveis de modo eficiente a nível de custos. Soluções de Eficiência Energética fazem parte dos conceitos e propostas da ProLogis e da Logistic Contractor.

A nova ProLogis Park facility em Jönköping tem um total de 85,000 m². O novo efifício foi construído pela Logistic Contractor em nome da ProLogis, e a Emil Lundgren foi responsável pelas instalações elétricas. A ProLogis Park é uma das maiores empresas Suecas na área da logística.

Aura Long Life – uma escolha simples

Quando escolhemos lâmpadas fluorescentes, a escolha foi simples: Vão ser Aura Long Life. A longa durabilidade significa redução de custos, em serviços e manutenção pois a substituição das lâmpadas é feita com menor frequência. A utilização de fontes de luz Long Life significa também um menor impacto ambiental o que também pesou na nossa escolha.

Outra das medidas para proteção do meio ambiente é o uso de controladores de luz de modo a economizar energia. O Responsável de Projeto Conny Simonsson da Emil Lundgren explicou que o sistema usado para deteção de presença permite que a iluminação esteja a 100% apenas se for detetado movimento.

“Quando não é detetado movimento por um largo período de tempo, a iluminação é reduzida para 5-10%, o que gera poupança de energia e alarga o tempo de vida útil das fontes de luz”, diz Conny.

Trabalhe com consciência ambiental

O fornecedor escolhido foi a Storel em Jönköping.

“Este foi o maior projeto que tivemos até há data. Fornecemos 3,500 Exaktor equipadas com duas lâmpadas T5 de 80W Aura Premium Long Life em cada. Isto siginifica que fornecemos 7,000 lâmpadas fluorescentes”, diz Dan Eng, salesman da Storel.

“Somos certificados energeticamente e é importante para nós que os nossos fornecedores trabalhem de acordo com esta política. Temos uma parceria de longa data coma Aura light e sabemos que podemos confiar neles”, diz Dan Eng.