Aura Long Life no Metro de Milão

 

A Metropolitana Milano tem uma abordagem ambiental e vê benefícios económicos e ambientais com os produtos Aura Light. “Reduzir o impacto ambiental em 75% é um benefício importante para nós.”

 

 

A Azienda Trasporti Milanesi (ATM) é a empresa pública pertencente ao Município de Milão, Itália, que é responsável pela gestão das rede de transporte públicos do centro de Milão e em outros 87 Municípios da região, servindo uma população de cerca de 3 milhões de habitantes. Ao longo dos anos, o espectro de atividades da empresa foi alargado progressivamente ao setor de planeamento e gestão de serviços de transporte em Itália e no exterior.

Benefícios ambientais com os produtos Aura Light

A Aura Light assinou um contrato para fornecer a ATM com lâmpadas fluorescentes Long Life para as Linhas 1,2 e 3 do Metro. O valor do contrato é de cerca de 800,000 Euros. A negociação foi feita em cooperação com a Lyte & Lyte soluções de energia, que é um destribuidor Aura Light.

Silvia Perniceni da ATM diz-nos porque escolheram as Aura Long Life. “O tempo de vida útil alargado das lâmpadas fluorescentes Aura Long Life fornecidas para a Metropolitana Milano é cerca de cinco vezes superior aos produtos standard existentes no mercados e duram cerca de 10 anos.”

A Metropolitana Milano tem uma abordagem ambiental e vê nos produtos Aura Light benefícios económicos e ambientais. Silvia continua. “Decidimos pelas fontes de luz Aura Long Life pela redução do número de substituições, para uma a cada quatro, o que siginifica redução nos custos de manutenção. Além disso a redução em 75% dos impactos ambientais é tambem um benefício importante para nós.”

As substituições começaram em fevereiro e serão realizados até 2009.