Aura Long Life a escolha económica da ClearChannel

 

ClearChannel utiliza Aura Long Life para benefícios económicos. “Utilizar Aura Long Life significa que não temos de substituir as lâmpadas com tanta frequência. A poupança fala!”.

 

 

A ClearChannel é um exemplo de uma empresa na vanguarda da publicidade exterior, na Suécia. A empresa de comunicação tem vindo a desenvolver opções de afixação de cartazes, durante muitos anos, desde grandes outdoors e paragens de autocarros, até publicidade no metro e em lojas. No total, há 25 mil espaços publicitários em todo o país, iluminados por cerca de 100.000 lâmpadas fluorescentes.

Aura Long Life – a escolha mais económica

Christer Lanz na ClearChannel explica porque que utilizam Aura Long Life. “Costumávamos usar lâmpadas fluorescentes normais sendo obrigados a substituí-las a cada dois anos. Porém há cerca de cinco ou seis anos atrás testamos as Aura Long Life, que funcionaram muito bem. A Aura Long Life tem uma vida significativamente melhor e é a melhor solução do ponto de vista financeiro, por isso depois de termos feito as nossas estimativas de investimento, decidimos comprar lâmpadas fluorescentes Aura Long Life”.

A poupança fala

“A Aura Light tem um bom produto, e é por isso que comprámos. Não há nada no mercado que igual. Preferimos gastar um pouco mais nas nossas lâmpadas, porque a coisa mais cara não é a lâmpada, mas a sua substituição. Utilizar Aura Long Life significa que não temos de substituir as lâmpadas com tanta frequência. A poupança fala”, diz Christer Lanz.