Aura Sodinette Long Life no município de Sollefteå

 

O município de Sollefteå na Suécia elegeu a Aura Sodinette Long Life. “A longa vida das lâmpadas é essencial para manter os custos baixos. Esta longa vida significa também que os nossos funcionários não estão expostos a condições de risco tão frequentemente”.

 

 

O Município de Sollefteå, na Suécia, com uma área de 5,500 km ², tem uma população de pouco mais de 21.000 pessoas. Cerca de metade da população vive na área urbana da própria Sollefteå. O município tem várias outras áreas urbanas, sendo Långsele, Näsåker, Ramsele e Junsele algumas das maiores. No total, o plano do município é mudar aproximadamente 6.500 pontos de iluminação para lâmpadas Aura Long Life, tanto nas áreas urbanas como nas áreas rurais, ao longo dos próximos anos.

Vantagens financeiras com Aura Long Life

Anders Bäckman do município de Sollefteå explica porque escolheram Aura Long Life. “Haverá vantagens financeiras para o município, com os intervalos maiores entre as substituições de lâmpadas com Aura Long Life. Além disso, a Administração Rodoviária Sueca obriga-nos a usar uma proteção TMA (Truck Mounted Attenuator) em todas as estradas com um limite de velocidade de 70 km/h. A TMA está ligada a um grande camião que é conduzido por trás dos trabalhadores de modo a protegê-los de outros utentes da estrada. O aluguer destes veículos implica custos elevados, por isso tentamos minimizar o seu uso.”

Menos riscos com a Aura Sodinette Long Life

A Aura Sodinette Long Life foi especialmente concebida para a iluminação pública. Anders Bäckman fala-nos sobre os seus benefícios. “A longa vida das lâmpadas é essencial para manter os custos baixos. A longa vida significa também que os nossos funcionários não estão expostos a condições de risco tão frequentemente. Consideramos que tanto a lâmpada como o seu tempo de vida útil são muito bons.”