Aura Sodinette Long Life na Øresund Bridge

 

As Aura Sodinette Long Life estão instaladas ao longo dos 8 km da ponte que faz a ligação entre a Suécia e a Dinamarca. Com o uso das Aura Long Life a Øresundsbro Konsortiet consegue obter grandes poupanças. “O fato é que isto nos torna amigos do ambiente e por outro lado reduzimos os nossos consumos”.

 

 

A Øresundsbro Konsortiet é uma empresa Danish-Swedish  que possui e opera a Øresund Bridge que liga Malmö a Copenhagen. A Øresundsbro Konsortiet tem exigências claras em termos ambientais.

Aura Sodinette Long Life ao longo dos 8 km da ponte

Niclas Malmström, que é responsável pela energia elétrica em Øresundsbro Konsortiet, explica. “Temos vindo a utilizar produtos Aura Long Life no túnel que liga à ponte que dá acesso ao lado dinamarquês desde há algum tempo. Eu li sobre a lâmpada Aura Sodinette HPS numa newsletter da Aura Light e fiquei de imediato interessado no produto. O processo foi bastante rápido, porque já estávamos interessados ​​e porque estamos muito satisfeitos com os produtos da Aura Light. Estamos agora utilizar a Aura Sodinette Long Life ao longo dos 8 km da ponte.

Grandes poupanças com as Aura Long Life

“Em primeiro lugar, estamos a poupar dinheiro por não precisarmos de manutenção das lâmpadas tão frequentemente. O número de horas de trabalho necessárias para substituir as fontes de luz é obviamente menor também. Para nós é extremamente importante que a ponte esteja fechada tão pouco quanto possível, pois isso tem um impacto no tráfego. Custa SEK 300-350, substituir cada fonte de luz. A Aura Sofinette Long Life dura de 48.000 horas, em comparação com apenas 16 mil horas para fontes de luz convencionais. Isto significa que vamos economizar entre SEK 900 e 1050 em cada fonte de luz. Temos 350 fontes de luz, o que significa uma economia total de entre 315 mil e 368 mil coroas suecas durante a vida útil das lâmpadas! O fato é que isso nos torna amigos do ambiente, e consumimos menos lâmpadas o que é outro bónus! ” Diz Niclas Malmström.