Aura Thermo Long Life fazem a Munksjö Bridge impressionante

 

Aura Thermo Long Life iluminam a Munksjö Bridge mesmo com as baixas temperaturas da Suécia. “A reprodução de cor é excelente e a iluminação da ponte fica realmente impressionante tornou-se o monumento favorito dos fotógrafos”.

 

 

A Skanska ponte que atravessa o lago Munksjön foi concluída em nome do município de Jönköping, na Suécia, em 2006, a cidade tem o seu muito aguardado elo central de leste a oeste. A ponte tem 260 metros de comprimento e duas faixas para o tráfego de veículos zona pedestres e ciclovia de cada lado. Os trilhos são uma combinação de corrimãos e acessórios para iluminação que abrangem milhares de lâmpadas fluorescentes de Aura Light.

Lâmpadas fluorescentes para ambientes frios

Conny Salestam do município de Jönköping, explica. “Temos experiências positivas de utilizações anterios das Aura Supreme Thermo Long Life na iluminação pública, e sabíamos que era uma lâmpada com uma vida útil longa que proporciona uma boa intensidade de luz, mesmo a baixas temperaturas.” A Aura Supreme Thermo Long Life foi especialmente projetada para uso exterior ou em ambientes frios. A sua temperatura de funcionamento ideal é significativamente menor do que a das lâmpadas fluorescentes T5 padrão. Além disso, os testes mostraram que a Aura Supreme Thermo Long Life dá 65% mais luz do que as lâmpadas fluorescentes T5 normais quando a temperatura atinge o ponto de congelamento.

A Aura Long Life poupa tempo e dinheiro

Conny Salestam diz que outra razão para a escolha das lâmpadas fluorescentes Aura Light foi o seu tempo de vida útil alargado. ”Estimamos que não vamos necessitar de fazer substituições de lâmpadas na ponte por dez anos. Ao evitar a substituição das lâmpadas em intervalos irregulares, esperamos economizar muito tempo e dinheiro que pode ser gasto em outros trabalhos de manutenção importantes.”

As lâmpadas fluorescentes são instaladas nos corrimãos e posteriormente seladas, o que torna a substituição complexa e difícil. “Agora prevenimos trabalho desnecessário, mas temos na mesma uma ótima qualidade da luz, tanto na direção da água, como da faixa de rodagem. A reprodução de cor é excelente e a iluminação da Munksjö Bridge está realmente impressionante, tornou-se o monumento favorito dos fotógrafos”, diz Conny Salestam.