Coor Service Management usa Long Life na fábrica da Saab

 

Coor Service Management usa Aura Long Life na fábrica da Saab em Linköping, Suécia. “A experiência diz-nos que a recompensa é para nós e para os nossos clientes”.

 

 

Na fábrica da Saab, em Linköping, na Suécia, cerca de 5.000 pessoas trabalham no Jas Gripen air fighter que está em plena produção. A propriedade da unidade de produção é gerida pela Coor Management Service, levando a Nordic Region’s a ser líder de mercado no gerenciamento de serviços. Entre 20.000 e 30.000 lâmpadas fluorescentes são usadas para iluminar a unidade de produção.

Aura Long Life é um ivestimento que vale a pena

Os responsáveis pela Saab em Linköping já usavam lâmpadas fluorescentes Aura Long Life antes de Coor Management Service começar a usar. Leif Strömberg na Coor Management Service explica. “Temos vindo a utilizar Aura Long Life nas instalações industriais da Saab desde 1995, e a experiência diz-nos que estas valem a pena para nós e para os nossos clientes. Realizamos substituições de grupo e acima de tudo, o uso das Aura Long Life, permite-nos reduzir o número de vezes que é necessária manutenção onde o caro é mudar lâmpadas, em locais com tetos altos onde precisamos alugar e construir andaimes ou em salas de produção, onde temos muitas máquinas”.

Aura Strike Long Life elimina o efeito flicker

“Usamos também os arrancadores Aura Light. Temo-los nos escritórios da Saab e ajudam-nos a diminuir o número de falhas nas lâmpadas bem como o efeito flicker”, diz Leif Strömberg.

Qualidade e meio ambiente faz da Aura Light o fornecedor preferido

“A Aura Light tem o conceito que sempre procurámos; um produto testado e validado, o desenvolvimento contínuo do produto, uma organização que nos dá o que queremos uma produção que pode atender às nossas exigências de qualidade e meio ambiente. Isto, juntamente com um preço de mercado aceitável é o motivo pelo qual nós escolhemos Aura Light como nosso fornecedor”, diz Leif Stömberg.