DHL Express em Västberga usa Aura Long Life desde 1995

 

A DHL Express é líder mundial em serviços expresso a nível rodoviário e aéreo para empresas e pessoas singulares em mais de 220 países em todo o mundo. A DHL Express em Västberga usa as lâmpadas fluorescentes Aura Long Life desde 1995. Em Västberga tem mais de 4,000 lâmpadas fluorescentes Long life, em que cerca de 2,000 são versão Thermo.

 

 

 

Lâmpadas fluorescentes cumprem as promessas

Jan Törnqvist, Responsável do departamento de Eletricidade da DHL Express em Västberga, explica.

“Eu estava cético ao ínicio quanto a estas lâmpadas fluorescente e quanto ao fato da qualidade da luz ser realmente alargada, bem como os problemas de contaminação. Testámos as lâmpadas cuidadosamente e vimos que realmente cumprem todas as suas promessas.”

Poupança nos custos com Aura Long Life

A razão pelo qual decidiram começar a usar as lâmpadas fluorescentes Aura Long Life foi a estimativa das poupanças associadas, visto que é possível poupar três ou quatro ciclos de substituição.

“Existe movimentação durante 24 horas, e a única altura em que é possível fazer manutenção são algumas horas do dia em que o ambiente está mais calmo. Além disso são necessárias duas pessoas e um camião para cada substituição. Temos ainda associado um custo de substituição estimado de SEK 80 por lâmpada,” says Jan

Se calcular-mos a poupança para as 4,000 lâmpadas utilizadas em Västberga de acordo com os cálculos da Aura Light, temos uma poupança de SEK 902,720 durante o tempo de vida útil das lâmpadas fluorescentes Long Life!”

Dica

Quando questionámos se tinham alguma dica em particular para outros interessados em iluminação Long Life, Jan respondeu que se devem lembrar de colocar o produto correto no sítio correto, por exemplo, usar as Aura Thermo em ambientes de baixas temperaturas. Ambos, Jan e Ann Ahlshammar, que é responsável local da DHL Express, estão satisfeito com os serviços da Aura Light.

“A Aura Light prestou-nos um serviço fantástico desde 1995. Mesmo quando tivémos problemas com os produtos, recebemos um rápido apoio.”