Dutch Railways poupa dinheiro e trabalho com Aura Long Life

 

A Nederlandse Spoorwegen (NS) gere o transporte ferroviário público na Holanda. “Ao tornar o ciclo de substituição o mais longo possível pode evitar tempo de inatividade. Foi por isso que escolhemos Aura Luzes Long Life”.

 

 

A Nederlandse Spoorwegen (NS) gere o transporte ferroviário público na Holanda. Isso faz com que NS seja um elemento essencial na acessibilidade e vitalidade dos Países Baixos. Como prestador de serviços, a NS tem um papel público importante em relação ao transporte ferroviário de passageiros e no desenvolvimento de estações e pontos de encontro atrativos.

Aura Long Life poupa dinheiro e trabalho

Arjen Marees, coordenador de manutenção na NS Poort explica mais acerca das dificuldades na substituição da iluminação. “São necessárias muitas medidas de segurança para substituir as luzes ao longo das linhas ferroviárias e nas plataformas. Em muitos casos, é necessário estar presente um trabalhador de segurança. Por vezes até mesmo a linha de tensão aérea dos comboios tem que ser desconectada. Também existem muitas vezes sinais para maquinistas a alturas elevadas que têm de ser autorizados Por essa razão, a substituição da iluminação pode ser um serviço muito dispendioso”, explica Arjen Marees.

“Ao tornar o ciclo de substituição o mais longo possível podemos evitar tempo de inatividade. Isso poupa-nos dinheiro e problemas. Definitivamente, é mais económico se tiver que substituir a iluminação apenas uma vez a cada dez anos, em vez de uma vez a cada dois anos, como foi o caso das lâmpadas fluorescentes convencionais. Por isso escolhemos lâmpadas Aura Long Life. Atualmente temos instaladas lâmpadas Aura Long Life em vários lugares, incluindo estações centrais de Haarlem e Amsterdão. Somos um cliente satisfeito!”, Diz Arjen Marees.