EuroAirport alcança poupanças significativas com as Aura Long Life

 

O EuroAirport usa Aura Long Life. ”As lâmpadas Aura Long Life têm uma vida útil de pelo menos cinco anos, o que nos permite obter economias de custos significativas, ao mesmo tempo que reduzimos o impacto ambiental de nossas soluções de iluminação.”

 

 

Graças à sua localização trinacional, O EuroAirport Basel Mulhouse Freiburg é hoje um símbolo de cooperação internacional entre a França, Suíça e Alemanha. Em 2007, o EuroAirport recebeu mais de 4,5 milhões de passageiros. A sua rede de voos regulares atende diretamente 62 aeroportos em cerca de 30 países diferentes. Um total de cerca de vinte empresas operam cerca de 70 voos regulares por dia.

Aura Long Life reduz a frequência de manutenção

Jean-Marc Kuster, do departamento elétrico, disse-nos que escolherem Aura Light pot dois motivos:

“O primeiro é devido ao acesso aos equipamentos de iluminação. Dentro do aeroporto, os tetos são altos e as lâmpadas que estão instalados são muitas vezes de difícil acesso. Ao escolher lâmpadas fluorescentes compactas Aura Long Life, temos sido capazes de reduzir a frequência de substituição da lâmpada em 66%, ao mesmo tempo em que melhora o conforto dos passageiros. Isso também resulta em uma redução significativa nos custos de manutenção de € 12,25 (ex. IVA) por lâmpada, diz Jean-Marc Kuster “.

“Em segundo lugar, optamos por lâmpadas Aura Light por razões ambientais. Na verdade, este movimento está em linha com a nossa política ambiental. Estamos a reduzir as nossas emissões de carbono, bem como o corte em dois terços o número de lâmpadas recicladas. Com base em 1000 lâmpadas fluorescentes compactas instaladas da Aura Light, economizamos 660 kg de CO2 associados ao transporte de lâmpadas e 360 kg associados aos resíduos, produção de lâmpadas e embalagens, diz Jean-Marc Kuster”

Jean-Marc Kuster conclui. ”As lâmpadas Aura Long Life têm uma vida útil de pelo menos cinco anos, assim, podemos obter economias de custos significativos, ao mesmo tempo que reduzimos o impacto ambiental de nossas soluções de iluminação.”