Hospital Falu usa Aura Light desde há 32 anos

 

O Hospital de Falu, Suécia é um fiel cliente da Aura Light desde há 32 anos. O hospital dispõe de 500 camas distribuídas por 17 clínicas com cerca de 3000 funcionários. Um grande hospital com uma grande necessidade de iluminação.

 

 

 

Longa vida útil

Há 32 anos atrás quando o Hospital Falu tomou a decisão de instalar as lâmpadas Aura Light long Life, o tempo de vida útil alargado foi um dos principais benefícios analisados. Perceberam a vantagem de poupar nos custos de manutenção e ao mesmo tempo reduzir o impacto ambiental.

“Nós escolhemos Aura Light, ou Lumalampan como se chamava, devido ao tempo de vida útil alargado das lâmpadas. A longa vida é muito importante para nós”, diz Per Lingemyr técnico na Fastighetsteknik empresa responsável pela iluminação na região de Dalarna.

Boa qualidade

O Hospital Falu usou vários produtos, por exemplo as lâmpadas fluorescentes Aura T5 e Aura T8 e as Aura Unique Long Life. As necessidades do Hospital Falu em iluminação são o bom IRC e serem económicamente benéficas. Per Lingemyr acredita que o preço será menor face ao tempo de vida alargado das lâmpadas. Sobre a questão do porquê de escolher Aura Light Per Lingemyr diz:

“Os produtos da Aura Light tem uma boa qualidade e cumprem todos os requsitos prometidos. A empresa está em constante desenvolvimento bem como os seus produtos. Este é o motivo para a escolha da Aura Light como nosso fornecedor de iluminação.”