Findus utiliza Aura Protector Long Life

 

As lâmpadas Aura Protector Long Life estão instaladas na unidade de produção da Findus na Suécia. “Esta lâmpada fluorescente está equipada com uma proteção externa inteligente de plástico fino que não permite a queda de estilhaços de vidro e material luminescente, em caso de acidente”.

 

 

A unidade de produção Findus em Bjuv é um dos maiores grupos na Suécia. A Findus Sverige AB, que foi propriedade da empresa investidora EQT desde 2000, é uma das principais empresas alimentares do país. Refeições prontas congeladas, peixe e legumes dominam atualmente a oferta, mas a Findus também abastece o mercado de bens de conveniência como maionese, molho de macarrão e marmelada. A empresa também faz comida para restaurantes e serviços de restauração. Tudo acontece sob a iluminação das lâmpadas fluorescentes Aura Light – por razões económicas, de qualidade e de segurança.

Aura Protector Long Life em caso de acidente

A Findus observa o padrão alimentar EFSIS. Querem obviamente eliminar o risco de contaminação com vidros na sua alimentação. Mats Bernhardsson da Findus explica. “Na indústria alimentar, procuramos luminárias seladas ou lâmpadas fluorescentes à detritos. Como forma de segurança temos instalado Aura Long Life Protector em todos os nossos corredores de transporte e nos nossos armazéns. Esta lâmpada fluorescente está equipada com uma proteção externa inteligente de plástico fino que captura estilhaços de vidro e material luminescente em caso de acidente”.

Aura Long Life poupa tempo

A Findus compra lâmpadas fluorescentes Aura Long Life há mais de dez anos. “A razão para a seleção das Long Life foi o querermos ter lâmpadas fluorescentes com um maior tempo de duração. Ganhamos muito, evitando substituições, e economizando no aluguer de elevadores e nos custos das horas de trabalho fora-de-horas. Evitamos ainda muitas escaladas. Quanto mais tempo as lâmpadas fluorescentes durarem, mais tempo temos para outras tarefas”.