General Hospital para a Aix Region usa Aura Eco Saver Long Life

 

O General Hospital para a Aix Region em França usa as Aura Eco Luminaire com lâmpadas T5 Eco Saver Long Life. “Nós escolhemos a solução de iluminação proposta pela Aura Light de modo a proporcionar um melhor conforto visual aos nossos pacientes e equipas médicas.”

 

 

A poucos passos do anel viário da cidade, o General Hospital de Aix-en-Provence é capaz de traçar suas raízes para o início do século 16. Tem uma capacidade de 762 camas. O paciente tem que ser bem cuidado em qualquer estabelecimento de saúde, é claro, mas também se deve sentir bem-vindo e ser acolhido da melhor maneira possível. É por isso no Aix o bem-estar do paciente é considerado extremamente importante.

O conforto dos pacientes e da equipa médica

“Éscolhemos a solução de iluminação proposta pela Aura Light de modo a proporcionar um melhor conforto visual aos nossos pacientes e equipa médica. Acreditamos que um local bem iluminado aumenta o humor dos pacientes, contribui para a melhoria do nosso estabelecimento, e proporciona um melhor conforto visual para todos,” explica Mr. Dominique Del Negro, chefe do departamento de engenharia elétrica..

Redução nos custos de energia e manutenção

O hospital tem um sistema de iluminação que consiste em 15,000 lâmpadas fluorescentes, por outras palavras 3,750 luminárias T8 4×18 W. Mr Sacarabany comprometeu-se a modernizar o sistema a fim de alcançar poupanças orçamentais consideráveis​​, mantendo um nível equivalente de iluminação. A Aura Light estave envolvida na substituição de 700 luminárias. A solução que foi instalada, composta por luminárias de alta eficiência de 3×13 W T5 e lâmpadas fluorescentes compactas Aura Eco Saver Long Life, fez com que o hospital reduzisse seu consumo em 55%

No fim do programa, o hospital irá poupar 37,000€ por ano, ou 805,657 kWh/ano, bem como reduzir as suas emissões de CO2 para 81 t/ano.

Além disso, há outras economias a fazer com vista à eliminação das taxas de manutenção durante um período de seis anos. O hospital tem o prazer de estar reduzindo seus custos de energia elétrica e manutenção, enquanto contribui para o desenvolvimento sustentável.