Hera Group opta pelas Aura Sodinette Long Life

 

As lâmpadas HPS da Aura Light em versão Long Life serão utilizadas nas luminárias de iluminação pública da Hera Luce. “Estamos decididos a colaborar com a Aura Light pela elevada qualidade e da longa vida útil de seus produtos”.

 

 

O Hera Group, fundado em 2002 a partir da fusão de onze fornecedores de serviços públicos na região de Emilia Romagna na Itália, cresceu exponencialmente nesta área ao longo dos últimos anos, expandindo a sua actividade principal para os resíduos, água, gás, e setores de energia elétrica. O grupo emprega mais de 6.000 pessoas e está presente nas províncias de Bolonha, Ravenna, Rimini, Forli-Cesena, Ferrara e Modena.

Aura Light devido à sua elevada qualidade

A Aura Light foi a primeira a desenvolver uma versão Long Life para lâmpadas de sódio de alta pressão, que agora será utilizada na nova luminária de iluminação pública da Hera Luce. “Depois de muita investigação, decidimos colaborar com a Aura Light por causa da alta qualidade da oferta e da longa vida útil de seus produtos”, confirmou Mauro Massari, Diretor Técnico da Hera Luce S.r.l.

“A Aura Light está encantada por ver os seus produtos escolhidos pela Hera Luce. A utilização das nossas lâmpadas permite que o cliente minimize as operações de manutenção e proteja o meio ambiente ao mesmo tempo”, disse Ulrik Bertelsen, CEO da Aura Light Itália e Gerente regional da Europa do Sul.