Ica Distribution utiliza Aura Protector Long Life

 

Ica Distribution em Helsingborg, na Suécia, usa Aura Protector Long Life. “É uma clara vantagem para o utilizador ter lâmpadas fluorescentes com uma vida útil extra longa uma vez que esta potencia uma grande economia nos custos de manutenção.”

 

 

A unidade de distribuição que está localizada no parque industrial Långeberga no leste de Helsingborg, na Suécia, é a maior e mais moderna do seu género na Europa. O edifício tem 400 metros de comprimento, 165 metros de largura e contém tanto uma infraestrutura de armazenamento com 28 metros como um departamento de congelação com 10.000 metros quadrados. A área total para o tratamento de uma ampla gama de produtos alimentares é de 63.000 metros quadrados. Uma estrutura impressionante deste tipo requer uma iluminação – e uma solução de iluminação económica – bem planeada.

Boas experiências

“A ICA queria utilizar Aura Protector Long Life em todas as suas instalações com tratamento aberto, uma vez que as experiências das unidades de distribuição em Växjö e Vasteras tinham sido muito positivas. Estávamos em total acordo, pois as nossas experiências com a Aura Light foram igualmente de elevado valor. É uma clara vantagem para o utilizador ter lâmpadas fluorescentes, com uma vida útil extra longa pois esta permite uma grande economia em custos de manutenção”, explica Per Månsson na unidade de distribuição.

Aura Protector Long Life cumpre os requisitos

A ICA tem requisitos rigorosos na escolha de lâmpadas fluorescentes, especialmente por causa do ambiente de trabalho e dos produtos alimentares, a partir da perspectiva do consumidor.

Per Månsson explica porque a ICA optou pela Aura Protector Long Life:

”A Aura Protector Long Life oferece uma excelente segurança: a lâmpada fluorescente está equipada com um “revestimento de segurança” em plástico fino que captura os estilhaços de vidro e de material luminescente em caso de acidente. Esta lâmpada é muito popular em indústrias sensíveis, tais como a indústria alimentar e de produtos farmacêuticos. Além disso, instalámos indicadores de tempo na central do edifício que contabilizam as horas de funcionamento da iluminação, o que é um bom método de análise dos nossos investimentos. “