Innsbruck Airport usa Aura Long Life para poupar o ambiente

 

O Innsbruck Airport foi o primeiro aeroporto na Aústria a adotar a gestão ambiental certificada. “Com o uso das Aura Long Life poupamos tempo, dinheiro e o ambiente – para nós não existe outra opção que não a Aura Light.“

 

 

O Innsbruck Airport é um elemento importante para a ecónomia de Tyrol e foi o primeiro aeroporto na Aústria que adotou uma gestão ambiental certificada. O objetivo é alcançar e trabalhar de modo a criar um espaço de trabalho amigo do ambiente. Para ser conseguir alcançar o pretendido as lâmpadas fluorescentes standard foram substituídas pelas Aura Long Life.

Poupar tempo, dinheiro e o meio ambiente com as Aura Long Life

Christian Hofer diz-nos porque escolherem as Aura Long Life. “Devido ao tempo de vida útil alargado das lâmpadas Aura Long Life, poupamos dinheiro na manutenção. Isto significa também existe uma emissão menor de mercúrio, menos transporte, menos resíduos e uso de menos energia para o processo de produção. O tempo de vida útil alargado que a Aura Light oferece, tem também benifícios económicos, uma vez que existem várias áreas de difícil acesso, como parques de estacionamento, luzes de emergância entre outros, o que se torna muito caro. O tetos de um aeroporto são muito elevados o que também dificulta o processo e o torna dispendioso. Com a Aura light economizamos tempo, dinheiro e poupamos o meio ambiente – para nós não há outra opção além da Aura Light.“