A central energética Lignite em Lippendorf usa Aura Long Life

 

A central energética Lignite em Lippendorf, Alemanha, pretende uma solução de iluminação que seja económica e de elevada qualidade, a escolha recaiu sobre as Aura Long Life.

 

 

Em 2001 foi iniciada a operação na central de energia de Lignite em Lippendorf, situada a cerca de 15 km a sul de Leipzig, na Alemanha. A central estende-se por uma área de 600×700 metros, e tem um faturação avaliada em cerca de 2,3 mil milhões de euros, sendo a maior empresa privada de construção até o momento na região Saxony da Alemanha. O objetivo do designer foi garantir o melhor layout de todas as áreas das estações de energia. Foram Igualmente feitas exigências rigorosas à iluminação.

Procura-se: Uma solução económica

A central de energia procura uma solução que seja igualmente económica e de alta qualidade, especialmente em áreas de difícil acesso. Em algumas estações, as lâmpadas fluoescentes suspensas apenas podem ser acedidas com recurso a vários meios auxiliares.

A escolha recaiu sobre a Aura Long Life

Numa central de energia a substituição de lâmpadas exige muito tempo e um elevado investimento. Este é o motivo pelo qual o responsável pela estação decidiu instalar as lâmpadas fluorescentes Aura Long Life em áreas consideradas criticas. O operador espera poupar mais de três ciclos de manutenção das lâmpadas fluorescentes, o que vai dar origem a uma clara redução nos custos de manutenção e serviços.