Transportes públicos de Lyon instalam Aura Reflector Long Life

 

A Keolis Lyon, um agente na rede TCL que representa a SYTRAL, a autoridade de transportes públicos, decidiu instalar 1.400 lâmpadas Aura Reflector Long Life como parte da renovação do terminal de autocarros.

 

 

 

Operação da Autoridade de Transportes Públicos de Lyon (TCL)

A TCL tem um interesse genuíno no ambiente (sendo exemplo o seu desenvolvimento do transporte elétrico). A aquisição de novas lâmpadas fluorescentes Long Life, permitindo a redução das emissões de CO2 é compatível com este desenvolvimento.

David Saint Sulpice, Gestor do departamento de eletricidade

“Periodicamente, convocámos uma empresa externa para substituir todas as lâmpadas nos nossos terminais de autocarros. Esta operação, que é muito cara vai agora ser minimizada utilizando lâmpadas Aura, cuja vida útil é de três vezes superior à das lâmpadas convencionais. Além do mais, graças ao seu isolamento térmico e sua camada interna refletora, a Aura Reflector Long Life emite 60% ​​mais de luz nas áreas onde a manutenção dos autocarros ocorre. Uma iluminação superior e menos manutenção são as razões que nos levaram a utilizar lâmpadas Aura Long Life”.