Município de Almere elege Aura Sodinette Long Life

 

O Município de Almere, na Holanda instalou lâmpadas de sódio de alta pressão da Aura Light, Aura Sodinette Long Life. “A Aura Light é especialista em iluminação Long Life e cobre o tempo de vidextremamente longo e defeitos com uma garantia. Isso tornou a escolha bastante simples”.

 

 

Almere escolheu Aura Long Life para reduzir manutenção

Almere é o lar de mais de 180.000 pessoas, o que a torna sétima maior cidade da Holanda. Em 2007, foram instaladas novas luminárias viárias ao longo das avenidas, e o município de Almere instalou lâmpadas de sódio de alta pressão Aura Sodinette Long Life, da Aura Light.

O Sr. Geurt Dijkstra é responsável pela gestão e instalação de iluminação pública e semáforos no município de Almere, e explica porque escolheram Aura Long Life:

“Muitos dos nossos moradores são originários de Amesterdão, ou têm uma ligação de trabalho, lazer ou social com a cidade. Como resultado disso, há um forte fluxo de tráfego entre as duas cidades. Isto faz com que as vias de acesso regionais sejam os eixos rodoviários mais importantes da cidade. Ao escolher Aura Long Life evitamos duas em cada três substituições de lâmpadas, o que também permite a redução do número de operações de plataformas hidráulicas na estrada. Nem é necessário dizer que obstruções nestes caminhos geram um grande congestionamento do tráfego. Além disso, as falhas são reduzidas ao mínimo e as lâmpadas têm um rendimento muito elevado. A Aura Light é especialista em iluminação Long Life e cobre tempo de vida extremamente longo e possíveis defeitos com uma garantia. Isso tornou a escolha bastante simples. ”