P+R Park & Ride Munich utiliza Aura Long Life

 

P+R Park & Ride Munich na Alemanha utiliza Aura Long Life. “Atualmente, 75 por cento de todas as luzes instaladas nos edifícios multi-andares e garagens subterrâneas da P+R são lâmpadas Aura. Ao contrário de outras lâmpadas, posso ter a certeza de que a sua temperatura de cor vai permanecer estável.”

 

 

 

A P+R Park & ​​Ride GmbH fornece todas as instalações de P+R na área metropolitana de Munique desde 1995. Como fornecedor de serviços que faz a ligação entre o transporte privado/comercial e da rede de transportes públicos, a P+R Park & ​​Ride GmbH tem como objetivo oferecer aos residentes locais tanto o conceito de estacionamento e gestão de parque de estacionamento mais atraente e de fácil utilização possível, como ligações óptimas. Isto significa não só a manutenção e monitorização das instalações, como também oferecer ao cliente uma atmosfera leve e amigável.

Background

A equipa de engenharia da P+R GmbH, liderada por Manfred Zehetbauer, representante autorizado e responsável de operações, tem experimentado diversos conceitos ao longo de vários anos.  O seu objetivo é selecionar uma solução fotométrica específica para o máximo benefício do utilizador, mantendo ao mesmo tempo o controlo dos custos de manutenção.

A escolha é Aura Long Life

“O contato inicial foi feito na feira Light+Building em 2003. Estávamos à procura de uma solução de iluminação eficiente e ficámos interessados ​​nas lâmpadas Aura Long Life. A possibilidade de substituir as lâmpadas apenas a cada 6 ou 7 anos, em vez de a cada 3 anos, foi muito atraente. Finalmente, uma operação de substituição em larga escala envolve um monte de esforço. Primeiro temos que isolar uma grande área onde as lâmpadas vão ser substituídas, pois é nossa política não substituir lâmpadas por cima de carros estacionados, porque o risco de uma parte cair e danificar um dos carros é muito grande. Dependendo da altura do teto, a equipa é instruída a trabalhar a partir de escadas ou plataformas operacionais”, diz Manfred Zehetbauer, descrevendo o procedimento. Além disso, a longa vida útil das lâmpadas e a redução associada no ciclo de substituição significa que muito menos matérias-primas são utilizadas na produção e muito menos desperdício é gerado no final da sua vida útil – fazendo uma contribuição importante para a proteção do meio ambiente numa altura em que os recursos são cada vez mais escassos.

“Atualmente, 75 por cento de todas as fontes de luz instaladas nos edifícios multi-andares e garagens subterrâneas P+R são lâmpadas Aura. Ao contrário de outras lâmpadas, posso ter a certeza de que a sua temperatura de cor permanecerá estável. Posso confirmar que as lâmpadas de outros fabricantes foram incapazes de atingir a temperatura d cor correta por causa da baixa temperatura do exterior dando por sua vez uma luz rosa”, diz Manfred Zehetbauer.