Södra Cell usa Aura Thermo Long Life

 

A Södra Cell em Mörrum, Suécia, usa Aura Thermo Long Life para as suas instalações frias. “Tivemos originalmente a necessidade de maior fluxo luminoso nas luminárias existentes nas instalações frias. As Aura Thermo Long Life foram de encontro a essa necessidade”.

 

 

A cooperativa de proprietários florestais Södra Skogsägarna é propriedade de 52 mil proprietários florestais no sul da Suécia. A Södra Cell AB é parte do Grupo Södra e é o fornecedor líder mundial de pasta de papel com três fábricas na Suécia e duas na Noruega. A Södra Cell Mörrum, localizada a oeste da Karlshamn no sul da Suécia, produz 425 mil toneladas de celulose por ano e tem 400 funcionários. A grande quantidade de pasta de papel fabricado aqui é exportada para fábricas de papel na Europa. Nestes moinhos a polpa é transformada em papel, que é usado em artigos tais como jornais, livros, saquinhos e guardanapos. Outros produtos da Mörrum são a electricidade verde e o aquecimento usado para aquecer casas no distrito Karlshamn. Este é o resultado de uma importante iniciativa de gestão de energia eficiente.

Aura Thermo Long Life para locais frios

Jens Nilsson na Södra Cell diz. “Usamos os produtos da Aura Light para economizar tempo e dinheiro em locais onde são necessários guinchos, guindastes ou andaimes para substituir a iluminação. Além disso, o armazém de celulose é difícil de fechar por causa do transporte constante do nosso produto final. Tivemos originalmente a necessidade de maior fluxo luminoso das luminárias existentes nas instalações frias (ou seja, sem aquecimento). As Thermo Aura Long Life foram de encontro a essa necessidade. Isso também nos deu uma alternativa mais ecológica, já que este produto tem a duração de pelo menos 50 mil horas”.

Aura Sodinette Long Life uma alternativa HPS interessante

Também testamos Aura Sodinette Long Life (uma lâmpada de descarga de sódio de alta pressão), o que é interessante para nós uma vez que temos um grande número de postes altos de iluminação que requerem guindastes móveis para a substituição de lâmpadas. Após o verão de 2008 substituimos algumas dessas lâmpadas com produtos Long Life da Aura Light”, diz Jens Nilsson.