SVPH poupa cerca de 300,000 SEK por ano ao utilizar Aura Light

 

A SVPH, na Suécia, é uma organização sem fins lucrativos que oferece apartamentos alugados a pensionistas saudável. Agora decidiram substituir toda a sua iluminação para lâmpadas de baixo consumo energético.

 

 

SVPH, Sällskapet Vänner till Pauvres Honteux (Sociedade dos Amigos de Pauvres Honteux),é uma associação sem fins lucrativos que oferece apartamentos alugados a pensionistas saudável. A SVPH também tem guest-houses, casas de repouso e habitação abrigada. Agora a organização decidiu substituir todas as suas lâmpadas por lâmpadas de baixo consumo de energia sempre que for possível nos seus edifícios. Isto envolve um total de 2.100 fontes de luz.

Redução de custos com lâmpadas fluorescentes compactas

Arne Svärdh da SVPH afirma que a sua decisão tem como base o seguinte:

“A principal razão para a decisão de substituir todas as nossas lâmpadas por lâmpadas de baixo consumo de energia foram os nossos cálculos que mostraram que poderíamos fazer uma poupança de cerca de 300.000 coroas suecas por ano. Apenas mudando as lâmpadas – quem pode dizer não a isso? ”

Ampla gama de produtos e elevada fiabilidade

A SVPH trabalha juntamente com a Aura Light já há bastante tempo.

”A SVPH tem trabalhado com Aura Light durante muito tempo. Temos uma relação bem estabelecida, que funciona muito bem. Estamos particularmente satisfeitos com a gama da Aura Luz e com a confiabilidade dada que tem desde sempre funcionado muito bem”, diz Arne Svärdh.