Tetra Pak vê as Aura Long Life como uma escolha económica

 

A unidade de produção da Tetra Pak Råbyholm, Suécia, usa as Aura Long Life. “Estou muito feliz com as lâmpadas fluorescentes Aura Long Life, e agora, quando alguém me diz que eles está prestes a substituir as lâmpadas fluorescentes pode adivinhar o que eu recomendo.”

 

 

A fábrica da Råbyholm em Lund é uma das maiores instalações de produção da Tetra Pak, na Suécia. O trabalho é realizado de forma eficaz, desde o início da manhã até ao final da tarde, 250 dias por ano. As máquinas são entregues juntamente com embalagens de papel da Tetra Pak para laticínios e outros bens, e são usados ​​para encher tudo desde pacotes de leite e natas a recipientes de sumo e vinho.

Aura Long Life é uma escolha económica

Peter Sjöström da Tetra Pak explica. ”Nós tivemos as mesmas lâmpadas fluorescentes no edifício desde que trocámos para as Aura Long Life há sete anos. Nós temos 510 luminárias e 1,020 fontes de luz e menos de dez destas deixaram de funcionar. As Long Life realmente são mais caras que as lâmpadas convencionais, mas são muito mais económicas. Eu não fiz uma estimativa exata de poupança, mas sei o valor de substituição de cada lâmpadas”.

Necessidade de menos manutenção com as Aura Long Life

”Com a escolha das Aura Long Life poupamos dois ou três ciclos de manutenção. Considero que esta é uma vantagem para nós. O processo de substituição de lâmpadas é complicado, é necessário alugar elevadores, movimentar os equipamentos e suspender todas as ativiades. “Estou muito feliz com as lâmpadas fluorescentes Aura Long Life, e agora, quando alguém me diz que está prestes a substituir as lâmpadas fluorescentes pode adivinhar o que eu recomendo.” diz Peter Sjöström and smiles.