Município metropolitano de Nelson Mandela Bay escolhe solução Aura Light

 

O município metropolitano de Nelson Mandela Bay optou por uma solução de Aura Light, que consiste em lâmpadas fluorescentes compactas Long Life e luminárias com um sistema reflector patenteado da Envirolight. Esta solução permitirá ao município uma economia energética de cerca de nove milhões de euros.

 

 

O município metropolitano Nelson Mandela Bay, com mais de um milhão de habitantes, é um município líder em eficiência energética na África do Sul. É também o único município metropolitano no mundo com autorização a ter o seu nome em honra de Nelson Mandela, e inclui a cidade de Port Elizabeth e as cidades de Uitenhage e Despatch. Além de ser um destino de férias na África do Sul, Nelson Mandela Bay também é uma importante área industrial, que inclui dois portos e que é o centro da indústria automóvel em África.

Caraterísticas Long Life

O município metropolitano Nelson Mandela Bay escolheu uma solução da Aura Light, que consiste em lâmpadas fluorescentes compactas Long Life combinadas com luminárias com um sistema refletor patenteado da Envirolight. A escolha recaiu sobre a iluminação sustentável da Aura Light, principalmente por causa das caraterísticas de longa vida das lâmpadas. A longa duração significa que apenas um terço das substituições têm de ser feitas em relação a produtos convencionais.

Poupa nove milhões de Euros

A solução permite à Nelson Mandela Bay uma poupança de energia e de custos de manutenção de, em média, 600 mil euros por ano ao longo de 15 anos, o que constitui um total de cerca de nove milhões de euros. O valor da encomenda é estimado em 2,5 milhões de euros e inclui lâmpadas, luminárias e armazenamento.