Hospital de Västmanlands em Västerås usa iluminação Aura Light desde há 27 anos

 

O Hospital Västmanland’s em Västerås, Suécia que era inicialmente chamado de Västerås Lasarett, este é o maior hospital da região com cerca de 600 camas. A Aura Light tem sido fornecedora de iluminação Long Life desde há 27 anos.

 

 

O hospital de Västmanland’s em Västerås trabalha de modo a ir de encontro ao meio ambiente e sustentabilidade há já algum tempo. Uma das políticas do hospital é ser amigo do ambiente e as exigências para alcançar este objetivo são muito elevadas. Esta foi uma das várias razões que levou o hospital de Västmanland’s em Västerås a escolher as soluções de iluminação sustentáveis da Aura Light desde há 27 anos.

Maior espaço de tempo entre substituições

O Hospital de Västmanland’s em Västerås é um hospital bastate grande e que necessita uma boa iluminação. Uma das preocupações é fazer manutenção o menor número de vezes possível.

“Eu não estava lá quando o HospitaI Västmanland’s em Västerås escolheu alterar para a Aura Light, o que sei é que o que nós pretendemos fazer substituições com a menor frequência possível e a Aura Light é a única que consegue responder a essa necessidade. Hoje temos quase todo o nosso equipamento proveniente da Aura Light e estamos muito contentes com isso”,diz Kent Mathisen Electrician at Västmanland’s hospital in Västerås.

Foco no ambiente

O Hospital Västmanland’s em Västerås trabalha há já algum tempo com preocupações ambientais, pricipalmente no que se refere a eficiência energética.

“É importante ter um produto com uma vida útil alargada e remover as lâmpadas de mercúrio. Uma das políticas da região é a preocupação ambiental, preocupação esta que tem elevadas exigências. A Aura Light foi a única empresa capaz de responder a todas as exigências”, diz Kent Mathisen.

Kent Mathisen a mudança para as Aura Eco Long Life é muito boa pois são lâmpadas mais sustentáveis. Outro dos benefícios importantes é a redução de potência que permite poupar energia.

“Temos menos potência e a mesma luz, o que é perfeito.”