10 biliões de lâmpadas é o objectivo — apoie o Global Lighting Challenge!

A Aura Light apoia o Global Lighting Challenge — uma corrida para distribuir 10 bilhões de produtos de iluminação de elevada eficiência, de alta qualidade e acessíveis o mais rapidamente possível. Pode participar também!

Quer seja um fornecedor, proprietário de instalações ou outra parte interessada dentro do sector público, também pode participar no Global Lighting Challenge comprometendo-se com iniciativas que optimizem a transição para uma iluminação mais eficiente em termos energéticos. Por exemplo, através do estabelecimento de metas para novas instalações, vendas ou produção. Saiba mais acerca de como fazer parte aqui »

O compromisso da Aura Light:

Fornecer iluminação inteligente; sustentável, económica, de longa duração, amiga do ambiente e de elevada qualidade. O nosso objectivo é que 85% das nossas vendas sejam de produtos LED em 2018. Isto inclui produtos LED retrofit de elevada qualidade bem como a Aura Lunaria – o painel LED mais eficiente do mundo de acordo com a SEAD – entre outros produtos inovadores e eficientes.

Faça como muitos outros e adira a esta iniciativa para um mundo mais sustentável.

Sabia que…

  • A iluminação é actualmente responsável por 15% do consumo global de eletricidade – mais do que a eletricidade gerada por todas as centrais nucleares do mundo.
  • Mais de 5% das emissões mundiais de gases de efeito estufa são devido à iluminação.
  • 1.2 biliões de pessoas não tem acesso a serviços de energia modernos, incluindo iluminação de confiança, e usam muitas vezes fontes de luz perigosas como querosene.
  • Uma rápida transição global para lâmpadas de LED de alta eficiência poderia evitar 801 milhões de toneladas de emissões de CO2, o equivalente à utilização de 684 centrais eléctricas a carvão durante um ano.