Educação

Numa sala de aula deve ser criado um bom ambiente para a aprendizagem. A iluminação é um dos aspetos mais importantes, pois uma iluminação correta estimula a aprendizagem e a concentração. A iluminação deve ser adaptada às diferentes atividades desenvolvidas na sala de aula, como por exemplo, a iluminação do quadro deve permitir o conforto de quem escreve e a leitura de quem está a ver, a iluminação das secretárias e de zonas com computadores deve ser também tida em atenção. É necessária a utilização de iluminação direta e indireta.

 

Sistemas de regulação são a melhor solução para controlo da iluminação ao longo do dia, e é importante que a programação do sistema seja feita da melhor forma. Esta solução permite uma iluminação uniforme ao longo do dia. O sistema de regulação e distribuição por fases permite também o controlo separado da iluminação geral e do quadro. Em algumas salas de aula, laboratórios, oficinas etc… pode também ser necessária a utilização de luminárias de IP65.

Com as nossas soluções de iluminação suntentáveis, o consumo de energia pode ser reduzido bem como o impacto ambiental. As nossas soluções vão influenciar também a redução na conta da eletricidade e na salvação do planeta.

 

Veja abaixo algumas das nossas soluções: