2010’s

2012. LANÇAMENTO DA LÂMPADA LED AURA LIGHT
Introdução da primeira lâmpada LED modular da Aura Light, a Aura UltiLED Long Life, com uma duração garantida de 58.000 horas ou oito anos.

2012. AQUISIÇÃO DE SISTEMAS DE CONTROLO
A Aura Light compra a IQ Sensortech, um fornecedor líder de sistemas de controlo de iluminação, e expande a sua gama com sensores. Estes sensores permitem uma maior eficiência energética através de um melhor controlo do sistema de iluminação.

2014. ENTRADA NOS ESTADOS UNIDOS
A Aura Light abre uma subsidiária nos EUA com o escritório principal na Califórnia e com armazéns e áreas de serviço na Califórnia, Texas, Indiana, Pensilvânia e Flórida. Isto abre um novo mercado inexplorado para a empresa.

2015. AQUISIÇÃO DA ZOBRA E DA NORAL
Mantendo a sua estratégia de se tornar um parceiro de soluções de iluminação completas, a Aura Light adquire a empresa de iluminação sueca Zobra, incluindo a marca iluminação exterior Noral, fortalecendo a posição da Aura Light como um fornecedor de soluções de iluminação eficientes completos. Este é também o ano em que o painel LED Lunaria da Aura Light é reconhecido como o painel LED mais eficiente do mundo de acordo com a SEAD.

A nossa viagem continua…

Os comentários estão fechados.